sábado, 25 de fevereiro de 2012

SEGUINDO À CRISTO

“Vinde após Mim,e Eu os farei pescadores de homens...IMEDIATAMENTE eles deixaram as redes e o seguiram” (Mateus 4:19-20).

“Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me...”(Mat 16-24).

Todos somos chamados para ser discípulos, seguir a Jesus.
Não podemos viver uma vida isolada, preocupados consigo mesmo, mais precisamos se interessar pelas pessoas, ama-las, desejar ganhar o coração das pessoas...
Nós fazemos parte do Corpo de Cristo, precisamos nos envolver com os irmãos, ajudar no serviço prático do Corpo.
Ocupe-se com aquilo que Deus puser na sua frente HOJE.
A Vida Cristã é Família, não podemos ser “religiosos”, mais cumprir a Palavra conforme o livro de Atos 4:32 = “ era um o coração e a alma da multidão”
Devemos Amar uns aos outros, Servir uns aos outros, isto é Seguir à Cristo!

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, Eu as conheço e elas me SEGUEM” (João 10:27)

É impossível testemunhar e semear a Palavra  de coração vazio ou com olhos secos.
Paulo tinha paixão pelas almas, que queimava fortemente seu coração. Que apesar de todas as lutas e dificuldades, jamais se apagou.

“Senhor, dá-me a Escócia ou morrerei” (John Knox)

8 comentários:

  1. Oi Juliana,
    É verdade, precisamos buscar a cada dia este coração de servos, discipulos do Senhor Jesus. Precisamos ter essa paixão pelas almas, que estão muitas vezes ao nosso lado e perecendo sem conhecer o amor do Senhor...
    Tenha uma semana abençoada!
    bjs, Lauri

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli!
    Tenho orado ao Senhor e pedido que Ele me encha do Seu amor pelas vidas. Que possamos ser ganhadores de almas.

    Jú, assim que puderes entra no teu e-mail, enviei uma mensagem pra você e preciso da resposta.

    Beijos e uma abençoada semana.

    ResponderExcluir
  3. Ei Juli, gostei da frase: "É impossível testemunhar e semear a Palavra de coração vazio ou com olhos secos."
    Beijos da tia.

    ResponderExcluir
  4. A PAZ! GOSTARIA DE CONVIDA-LA A VISITAR O NOSSO BLOG! SE QUISER NOS SEGUIR DEIXE O SEU LINK QUE SEGUIREMOS APÓS! UM ABRAÇO E FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  5. Paz querida, realmente o apóstolo Paulo é o nosso discipulador e nos deixou mediante o Espírito Santo orientações maravilhosas para sermos doutrinados no Caminho de Cristo.
    Acredito que acima de sua paixão pelas almas, estava o seu amor pela Verdade do Evangelho; o que hoje tem sido ofuscado pela religiosidade gospel. Quando não, pela insistência de dogmas veterotestamentário, o que tem trazido muitas enfermidades à igreja de Cristo.

    Que o Espírito Santo acenda a chama do amor que só encontramos em Cristo Jesus, para que almas sejam libertas das mentiras de satanás.

    Em Cristo,

    ***Lucy***


    P.S. Convido a visita um blog que visitei com mensagens abençoadoras, as quais a primeira vista poderão parecer polêmicas, porém bastante edificantes para o Corpo de Cristo.

    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana
    Linda mensagem, missões está no coração de Deus. Ele tem um amor muito grande pelas pessoas. Um forte abraço.

    ResponderExcluir