terça-feira, 15 de abril de 2014

MINHA FAMÍLIA É UMA BENÇÃO

Nascemos em uma família Maravilhosa! Um campo Missionário Gigante! Onde podemos Servir, Testemunhar, Compartilhar nossas alegrias e nos sentimos nus, diante das nossas fraquezas.

Na nossa família, a nossa Vida diz mais alto que nossas Palavras. Nossas atitudes revela o intimo do nosso coração. Nossa responsabilidade está na nossa família! Cada Um da nossa parentela tem a oportunidade de conhecer a Cristo, através de nós. Precisamos valorizar atitudes tão simples, como por exemplo : ligar no dia do aniversário, fazer uma visita...enfim, ajudar quando eles mais precisam. E Deus estará trabalhando no silêncio. Quando pensamos que é impossível, eles se rendem ao Senhor.

Plantamos muito, muitos anos, com Amor e Carinho. E devagarzinho você colhe os frutos. E seu coração se enche de alegria, quando Um a Um se converte. E as vezes, mesmo no leito de morte você Vê a Misericordia e o Amor de Deus Resgatando-os.

Infelismente vemos pessoas que ao se converterem `abandonam` a sua própria família. E isto é um mal testemunho! Mas que com Sabedoria do Alto venhamos aproveitar a Porta Aberta que temos com a nossa parentela.

MAS, SE ALGUMA VIÚVA TIVER FILHOS, OU NETOS, APRENDAM ELES PRIMEIRO A EXERCER MISERICORDIA PARA COM NOSSA PRÓPRIA FAMÍLIA, E A RECOMPENSAR A SEUS PROGENITORES , PORQUE ISTO É BOM E AGRADÁVEL DIANTE DE DEUS
  (I TIMOTEO 5:4).






 
 

 

3 comentários:

  1. Belo e instrutivo texto, amei..........

    Para reflexão...

    O AMOR DE DEUS POR NÓS!

    Deus ama cada um como filho único,é o amor de Deus que da sentido em continuar seguindo o caminho, mesmo que a tempestade caia sem cessar
    e que a dor seja maior que as forças que temos para sofrer mesmo que a escuridão nos envolva e tente os ventos da injustiça apagar a pequena chama da fé mas no obscuro túnel da vida a luz do amor de Deus brilha sem cessar o amor de Deus transforma a tragédia em triunfo, a maldição em benção o mal em bem.

    O amor de Deus é o único e verdadeiro Caminho, somente o amor de Deus produz frutos aonde nunca se plantou!

    O amor de Deus é paciente,
    tudo espera,
    tudo suporta,
    e jamais se acabará, porque é eterno!!!

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page Fruto do Espírito

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão JC.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Tenha uma boa semana na presença do Senhor Jesus!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  2. Oi Juli!
    Que bom que você voltou a postar.
    Uma feliz páscoa, que o Senhor esteja sempre presente na tua vida e na de toda a nossa família e amigos.
    Estaremos viajando pro RS, mas quando eu voltar a gente conversa.
    Beijos.

    ResponderExcluir