terça-feira, 15 de outubro de 2019

Testemunho de Vida e Fé

No inicio da minha infância, minha vó se converteu ao Senhor Jesus. Então ela me ensinou os caminhos do Senhor, cresci tendo uma vida de Fé e Esperança.
Minhas experiências com Cristo, começaram muito cedo.
Minha vó era uma mulher de oração. Nunca se queixava de nada para ninguém. Só lembro de uma pessoa feliz, cheia de amor no coração, que lia a Biblia e todos os dias a meia noite ligava o rádio e orava junto com o Pr. Davi Miranda.
O tempo passou, eu cresci, casei...e minha vó adoeceu. O médico disse que era um câncer velho, que já fazia anos que ela tinha aquele tumor no colo do útero.
Então minha vó se tratou, e depois de um tempo veio a falecer.
Confesso que aquela fé na cura foi abalada.
Já passou muito tempo que tudo aconteceu, e o Senhor renovou em mim a Fé e a Esperança.
Creio num Jesus que cura, que faz milagres e Ele é o mesmo ontem e hoje.
Jesus levou sobre si todas as nossas enfermidades e para mim, essa é a Verdade que liberta.
CRER e CONFIAR, que o Senhor está no controle de tudo.
Gostaria de deixar está mensagem, que não importa o tamanho do seu problema ou a grandeza da sua dor. Entregue TUDO nas mãos de Deus, confia Nele, tenha Fé e Esperança.
CREIA NA PALAVRA DO SENHOR.
Tudo Passa!
Descansa o seu coração nos braços do Pai.
Tenha uma vida no altar do Senhor.
Faça uma entrega Verdadeira e Genuína e a Paz de Deus vai Reinar em seu coração.

3 comentários:

  1. Que lindo Juli!!!
    Muitas saudades da mãe. Mulher guerreira, de fé e coragem.
    Um dia a reencontraremos e viveremos eternamente todas juntas, com JESUS!!!
    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  2. É assim querida, vivemos de fé em fé, num caminho seguro cheio de esperança em Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Olá juliana!
    Que bom ouvir falar dos tempos da infancia, da fé e do Deus que cura a nossas enfermidades. Eu creio na fé e nas leituras bíblicas e energia positiva que nos transmitem nesta hora e sempre. Gostei do texto, é lindo. Obrigada!
    Beijos de paz e bem.
    Luisa Fernandes

    ResponderExcluir