segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CRISTÃO MISSIONARIO OU CRISTÃO AGENTE SECRETO ???

Ao longo da nossa rotina diaria, devemos sempre estar atentos nas oportunidades de evangelismo. Sabendo que as pessoas estão perdidas, nos seus delitos e pecados, e que Deus deseja que todos sejam salvos. Então poderemos ser canais usados pelo Senhor, através do Espírito Santo para semear a Palavra de Deus, nossa semente pode ser algo muito simples, mais dirigida por Deus e cheio da Vida de Cristo poderá penetrar como uma flecha nos corações, para que o Senhor trabalhe.
Isto transforma também as nossas vidas, pois não ficaremos mais no centro de nós mesmos, mais sim nos envolvemos com as pessoas Clamando a Deus por Salvação.
Precisamos vigiar, para não sermos 'CRISTÃO AGENTE SECRETO', pois é aquele que não se manifesta como Cristão. Mais fica na inercia sempre esperando que outros preguem o evangelho, pois acham "há eu não tenho esse dom", sendo que Todos nós somos chamados "Ide e pregai" (Marcos 16: 15), ou muitas vezes se envergonham de falar...Há que Deus nos perdoe e mude o nosso coração!
Vamos orar por um Avivamento nos nossos corações, que possamos Amar as pessoas e sentir compaixão por elas.

4 comentários:

  1. Olá Juliana, eu tinha vindo aqui no seu blog antes, mas não tinha deixado nenhum comentário rsrs... Mas voltei e quero agradecer pela visita em meu blog, seja muito bem vinda lá. Estarei por aqui sempre que possível, tenho certeza que vou amar seu blog, além de você também ser sobrinha da tia Cida, eu tenho uma paixão por missões uhuu...

    Ah! Esse ano vou trabalhar num congresso que o tema é "faça compaixão"... estou com grandes expectativas para aqueles dias.

    Que o Senhor Jesus encha nossas vidas de paixão e compaixão pelos perdidos.

    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. Interessante, Juliana, este conceito de "Cristão Agente Secreto".
    Pois é, nosso testemunho deve ser bem claro: sou cristão, isto é, sigo ao Senhor Jesus. Estou aqui para falar e escrever e cantar sobre Ele, seguindo a comissão "Ide e pregai o
    evangelho ".
    Até a próxima visita. Abraço.
    Celina

    ResponderExcluir
  3. Juliana,
    Parabens pelo seu blog. Vejo pelos seus textos que você é uma missionária. Isso agrada a Deus. Continue neste propósito.
    Tenho também alguns textos sobre missões no meu blog, se você quiser fazer uma visita será bem-vinda.
    Que o Senhor seja contigo.
    Cleosmar
    vidacristavitoriosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Jú!
    É verdade, infelizmente tem muito 007 entre os cristãos, sempre deixando pros outros fazerem a obra, enquanto o IDE é para todos nós.
    Querida, seu comentário entrou certinho no meu blog. Obrigado!
    Beijos e que o Senhor continue te inspirando para que você leve sempre o evangelho a todos que tiveres oportunidade.

    ResponderExcluir