quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dá-me Lágrimas

Dá-me lágrimas nos olhos, amoroso Senhor, eu oro!
Dá-me lágrimas quando intercedo.
Dá-me lágrimas quando me ajoelho diante do Teu trono a cada dia;
Dá-me lágrimas quando aprendo a suplicar.

Senhor traspassado, quebra este coração frio insensível que eu tenho;
Derrete o meu coração com o teu Fogo Santo!
Inunda minha alma com a paixão do amor divino;
Que eu possa ansiar com o Teu desejo.

Tira toda a insensibilidade do meu coração novamente
Até que eu tenha fome e sede e anseie,
Até que o desejo pelas almas dos homens pecadores
Queime dentro de mim consumidor.
Enche meu coração com Tuas lágrimas; desvenda ali a Tua cruz
Até que tudo o mais em minha vida não passe de perda,
Com exceção da cruz do Crucificado.

Que o meu coração seja sempre um coração crucificado
Que ele sangre pelas almas dos homens.
Que o fardo pelas almas derreta meu coração a cada dia
Até que eu compartilhe de novo o Teu labor.

Dá-me lágrimas quando prego sobre o Teu amor agonizante;
Dá-me lágrimas quando suplico aos homens.
Dá-me lágrimas quando aponto para o Teu trono lá no alto;
Amor de Deus, derrete outra vez meu coração.

Autor : Wesley Duewel

4 comentários:

  1. Lágrimas geram vida em nós...e nos outros. Como precisamos orar assim. Belo blog, Juliana.

    ResponderExcluir
  2. Um coração quebrantado e contrito, não desprezará o Senhor. Paz Juliana!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS MULHER DESTA MINHA CASA DE AMIGOS... TODOS OS DIAS SÃO TEUS.

    Sou um pouco de tudo.
    Sou a filha que ama, a mãe que sofre,
    Avó que se enternece e chora,
    A madrugada me acorda e a luz m adormece.
    Vivo a vida e a vejo com olhos de esperança.
    Sou feliz, sou mulher.

    Sou o ventre que acolhe
    Sou apaixonada, mostro o pranto.
    Criança, alegre trigueira, ciumenta.
    Correndo e cantando, vivo sonhando.
    Sou feliz, sou mulher.

    08/03/2012
    ABRAÇOS
    MISSIONÁRIA CLEUSA S. KLEIN

    ResponderExcluir