domingo, 18 de março de 2012

VAMOS AMAR E ORAR

Gostaria de citar  alguns irmãos, que mudaram sua historia e fizeram diferença na sua geração. Estes irmãos eram cheios de  AMOR pelas pessoas. Eles não estavam interessados consigos mesmos, nem buscavam conforto, fama, títulos  ou dinheiro.
Vamos AMAR as pessoas  dar valor as “Pequenas coisas”, as “Pequenas oportunidades”, Vamos ser fiéis ao Senhor. Usar nossos “talentos” no Reinos de Deus. Sabendo que a chave de tudo é a ORAÇÃO.
Caso estejamos indiferentes, frios para com nossos semelhantes, precisamos Clamar ao Senhor por nós mesmos, para que o Senhor derrame o seu Amor, a sua compaixão em nós!
Medite em I Corintios 13

“Vamos todos ter um só objetivo. Vivamos só para isto, para salvar as nossas almas e as almas daqueles que nos ouvem”.
“Dê-me cem pregadore que nada temam senão o pecado e nada desejem senão Deus, e não me importo que sejam clérigos ou leigos, tais homens sozinhos abalarão as portas do inferno e estabelecer o Reino de Deus na terra.”
John Wesley

Daivid Brainerd, missionário entre os índios americanos, escreveu em seu diário:
  Separei este dia para jejuar e orar, a fim de preparar-me para o ministério... De manhã  senti um poder de intercessão pelas almas imortais...De tarde Deus me capacitou a agonizar de tal forma em oração que fiquei molhado de suor, embora estivesse na sombra e o vento fosse fresco. Minha alma foi atraída pelo mundo: suspirei pelas multidões de almas. Acho que me inclinei a pensar mais nos pecadores do que nos filhos de Deus, embora sentisse que podia passar a vida inteira clamando por ambos” (19 de abril, 1742) .

“Eu não me importava onde e como vivia, ou quais as dificuldades que tinha de enfrentar a fim de ganhar almas para Cristo. Passei a tarde e a noite tendo estes pensamentos. Quando dormia sonhava com estas coisas, e quando acordava a primeira coisa que me vinha à mente era essa grande obra de suplicar a Deus contra satanás” (21 de julho, 1744).

“Anseio mais pela conversão de almas do que por qualquer outra coisa. Parece-me que poderia não só trabalhar, como morrer por essa causa”.
Philip Doddridge

“Sou um homem de coração quebrantado; não por mim mesmo, mas por causa de outros. Deus me deu uma tal visão do valor das almas preciosas que não posso viver se elas não forem salvas. Dê-me almas ou eu morro.”
John Smith

 “Com a ajuda de Deus eles ouvirão, mesmo que isso custe cada gota do meu sangue. Eis-me aqui, Senhor, envia-me! Envia-me!”
Charles Cowman      (Obs: morreu como mártir)

“ Ó Senhor, dê-me almas ou tome a minha alma”
Whitefield



Um comentário: