segunda-feira, 11 de junho de 2012

A Justiça de Deus

"Deus não é injusto, Ele não se esquecerá da vossa obra, e do amor que para com o seu nome mostrastes, pois servistes e ainda servis aos santos. Desejamos que cada um de vós mostre o mesmo zelo até o fim, para completa certeza da esperança. Não desejamos que vos torneis indolentes, mas sejais imitadores dos que pela fé e paciência herdam as promessas" (Hebreus 6: 10-12).

Irmãos a Justiça de Deus é grandiosa e maravilhosa!
Deus não vê como o homem vê, mais Deus olha para o nosso coração.
Precisamos buscar que a Vida de Cristo se manifeste em nós, que o Governo de Deus Reine em nossos corações, somente daí, poderemos Viver a Vida Cristã Normal.
Não vos torneis indolentes, Não podemos ser indiferentes com nossos irmãos, mais sim, através da Vida de Cristo, venhamos a ter UM SÓ CORAÇÃO, com nossos irmãos!

"Era um o Coração e a alma da multidão dos que criam" (Atos 4:32)
Viver o Evangelho significa Viver o que a Biblia diz, e através da Vida de Deus (que já está em nós), está Vida precisa se manifestar, então quando nos esvaziamos de nós mesmos, do nosso velho homem, das vãs tradições, e de tudo aquilo que se chama "carne", daí então a Vida de Cristo poderá se manifestar.

Moises aprendeu durante 40 anos, a sabedoria do mundo, então ele precisou de mais 40 anos para desaprender tudo aquilo que o fazia "grande e sábio", e no momento que ele se achava um "nada", neste momento Deus usou-o tremendamente para manifestar a vontade Deus e do "Modo/Jeito" de Deus.

O tempo de Deus não é limitado em (dias, meses e anos), e TUDO aquilo que Deus deseja cumprir nas nossas vidas, Ele vai cumprir no tempo Dele.
Todas as suas promessas para nós, Ele vai cumprir. Mesmo que as circunstancias mostrem o contrário, mais nossa Vida é pela Fé. Não andamos pelo que vemos, mais precisamos contemplar Cristo, Viver para Cristo, estar firmes em Cristo, porque CRISTO É SUFICIENTE, ELE é tudo o que precisamos.

Irmãos Deus está conosco, Ele nos Vê, então vamos AGRADA-LO!

3 comentários:

  1. Ótima mensagem querida!!!
    Beijos... saudades...
    Tenha uma feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú!
    Tem um recadinho pra você lá no Recanto das Mamães Blogueiras, no post de hoje: Domingo, 24/06.
    Passa lá pra conferir.
    www.recantodasmamaesblogueiras.com
    Beijinhos.

    ResponderExcluir