sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SEJA OUSADO, PREGUE O EVANGELHO!

"Como pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue ? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito : Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!" (Romanos 10:14-15)

Precisamos deixar Deus nos usar. Vamos semear.., através da oração, uma palavra, um livro, um folheto, um abraço, um serviço, nosso testemunho, contar algo que Deus fez, são diversas maneiras que o Senhor Jesus poderá nos usar se estivermos atentos. Precisamos pedir ao Senhor a CHAVE do coração das pessoas (uma é diferente da outra), não há uma regra para o evangelismo! Precisamos estar sensiveis ao Espirito Santo de Deus.

"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás...Quem abserva o vento, nunca semeará; o que olha para as nuvens, nunca segará....Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, pois não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas igualmente serão boas" (Eclesiastes 11: 1-6)

Deus não desiste das pessoas! Nós também não poderemos desistir delas.
Lembre-se : Quanto maior a luta, maior a Vitória !

2 comentários:

  1. Oi, Juliana.
    Aprecio também este versículo: Lança o teu pão sobre as águas, e depois de muitos dias o acharás.

    Deus zela da semente do evangelho que lançamos.
    Um abraço da
    Celina

    ResponderExcluir
  2. Nunca desistir de ninguém. Quanto vale uma alma?
    Não tem preço!

    ResponderExcluir