quarta-feira, 1 de maio de 2013

COREIA DO NORTE

Os norte-coreanos que exercem a fé cristã em seu país e que não reconhecem o ditador Kim Jong- Un como divindade são presos em centros de detenção e privados de alimentação, segundo informações do Acontecer Cristiano. A agência aponta que imagens de satélite localizaram campos de concentração nos quais estão sendo mantidas cerca de 200 mil pessoas, consideradas pelo governo da Coreia do Norte como criminosas religiosas. 
Mesmo com toda a impossibilidade de exercer a fé, sob o risco de serem condenados à prisão perpétua ou pena de morte, os cristãos secretos na Coreia do Norte somam entre 200 e 400 mil. A sentença é dada àqueles que são flagrados cultuando a Deus ou carregando uma Bíblia.
Fonte : Missões Portas Abertas


É o País número 1 em perseguição religiosa.
Quase toda população fala somente a língua Coreana e recebem pouquíssimo alimento para comer.
Mais todos são alfabetizados e tem de obedecer o rigor que o governo impõe.
Vamos orar para que o Inglês seja introduzido na Educação deste País e que o governos atual venha cair. Que o Senhor continue sustentando o seu povo que vive lá.

3 comentários:

  1. Olá Juliana! Sabendo q vc gosta do tema sobre missões,não sei se vc conhece a Revista Adventist World,então compartilho aqui o site da revista.Tem a versão em Português: http://www.adventistworld.org/ é só escolher o idioma.As vezes passeio pelo seu blog, pois acompanho o CompartilhandoBençãos.Fica um abraço e uma boa semana p/ vc!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde faz tempo que não venho visitar o seu blog, mais, hoje tirei um tempinho exclusivo para visitar meus seguidores.

    Parabéns pelo seu blog continua sendo uma benção, não deixe de

    me visitar também.
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    e-mail: biblia-em-foco@hotmail.com

    ResponderExcluir