sexta-feira, 11 de maio de 2012

JESUS É SUFICIENTE

"...CRISTO É TUDO EM TODOS" (COLOSSENSES 3:11)

Entre nós cristãos existe a tendência de gastar grande parte de nosso tempo buscando novas experiências espirituais, que de alguma forma nos garantam vitória permanente ou libertação dos altos e baixos da vida diária.
Corremos para participar de congressos, conferências, seminários e workshops na procura por alguma fórmula mágica enganosa que afaste os problemas de nossa vida.
Prospectos impressos em papel de alto brilho nos asseguram que o Dr. Fulano de Tal compartilhará com o público as suas revolucionárias descobertas que nos deixarão “radioativos” de tão “cheios” do Espírito Santo...
Um pregador faz propaganda do caminho real para a plenitude. Outro corteja seus ouvintes com o tríplice segredo da vitória. ...
De repente nos atraímos pela psicologia cristã e no momento seguinte achamos que a solução é a cura das memórias. Percorremos terras e mares em busca de novas alturas espirituais. Sem dúvida, muitos desses pregadores são sérios e muitas coisas que dizem têm algum valor. Mas quando retornamos à nossa rotina diária constamos que não há uma auto-estrada rápida e confortável até a santificação.
Percebemos que os problemas continuam a existir e que precisamos viver dia após dia na dependência do Senhor.
Finalmente, deveríamos aprender que é melhor nos ocupar com o Senhor Jesus do que com experiências.
Jesus não decepciona nunca. Tudo o que precisamos temos NELE e através DELE.
Ele é Aquele que nos dá abundância plena em tudo.   

Autor : William MacDonald

Precisamos voltar e viver a simplicidade do Evangelho!
A vida cristão normal é simples e normal!
Precisamos querer e deixar á Vida de Deus se manifestar em nós.
Não buscar, não procurar,... NADA além de CRISTO!!!
Se puder, Medite no livro de Colossenses