quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dá-me Lágrimas

Dá-me lágrimas nos olhos, amoroso Senhor, eu oro!
Dá-me lágrimas quando intercedo.
Dá-me lágrimas quando me ajoelho diante do Teu trono a cada dia;
Dá-me lágrimas quando aprendo a suplicar.

Senhor traspassado, quebra este coração frio insensível que eu tenho;
Derrete o meu coração com o teu Fogo Santo!
Inunda minha alma com a paixão do amor divino;
Que eu possa ansiar com o Teu desejo.

Tira toda a insensibilidade do meu coração novamente
Até que eu tenha fome e sede e anseie,
Até que o desejo pelas almas dos homens pecadores
Queime dentro de mim consumidor.
Enche meu coração com Tuas lágrimas; desvenda ali a Tua cruz
Até que tudo o mais em minha vida não passe de perda,
Com exceção da cruz do Crucificado.

Que o meu coração seja sempre um coração crucificado
Que ele sangre pelas almas dos homens.
Que o fardo pelas almas derreta meu coração a cada dia
Até que eu compartilhe de novo o Teu labor.

Dá-me lágrimas quando prego sobre o Teu amor agonizante;
Dá-me lágrimas quando suplico aos homens.
Dá-me lágrimas quando aponto para o Teu trono lá no alto;
Amor de Deus, derrete outra vez meu coração.

Autor : Wesley Duewel

sábado, 25 de fevereiro de 2012

SEGUINDO À CRISTO

“Vinde após Mim,e Eu os farei pescadores de homens...IMEDIATAMENTE eles deixaram as redes e o seguiram” (Mateus 4:19-20).

“Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me...”(Mat 16-24).

Todos somos chamados para ser discípulos, seguir a Jesus.
Não podemos viver uma vida isolada, preocupados consigo mesmo, mais precisamos se interessar pelas pessoas, ama-las, desejar ganhar o coração das pessoas...
Nós fazemos parte do Corpo de Cristo, precisamos nos envolver com os irmãos, ajudar no serviço prático do Corpo.
Ocupe-se com aquilo que Deus puser na sua frente HOJE.
A Vida Cristã é Família, não podemos ser “religiosos”, mais cumprir a Palavra conforme o livro de Atos 4:32 = “ era um o coração e a alma da multidão”
Devemos Amar uns aos outros, Servir uns aos outros, isto é Seguir à Cristo!

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, Eu as conheço e elas me SEGUEM” (João 10:27)

É impossível testemunhar e semear a Palavra  de coração vazio ou com olhos secos.
Paulo tinha paixão pelas almas, que queimava fortemente seu coração. Que apesar de todas as lutas e dificuldades, jamais se apagou.

“Senhor, dá-me a Escócia ou morrerei” (John Knox)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PRIMEIRO AMOR

"Conheço as tuas obras, e o teu trabalho e a tua perseverança...Tenho porém contra ti que deixastes o teu Primeiro Amor...Lembra-te de onde caistes, e arrepende-te...Ao que vencer, dar-lhe-ei de comer da Arvóre da Vida, que está no paraiso de Deus" (Apocalipse 2 : 1-7).
A Igreja de Éfeso estava toda "certinha", ela era uma Igreja zeloza, boa e cheia de obras. Mais foi reprovada pelo Senhor Jesus, porque deixou o Primeiro Amor.
Há uma luta na vida cristã, por isso o Senhor Jesus diz: "ao que vencer".
Podemos fazer "a obra de Deus", e não estar "servindo ao próprio Deus".
O Senhor nós chama para termos comunhão com Ele mesmo. Ele quer transbordar a sua Vida  primeiramente em nós e depois atravéz de nós.
Como na multiplicação dos pães, onde os discipulos recebem do Senhor Jesus os pães, daí então eles deram para a multidão.
Nossa vida precisa transbordar da Vida de Deus.
"Tudo é por Ele, e Tudo é para Ele"
"Cristo é tudo em todos" (Colossenses 3: 11)
Que nunca venhamos dar "férias" ao Primeiro Amor pelo Senhor.
Que os anos continuem a passar como um vento, mais aquela Primeira Chama dentro de nós, venha nos queimar, e nos transbordar da Sua(de Cristo) alegria e ardor pelas almas.
Que sejamos como a Igreja de Filadélfia, que foi a única aprovada pelo Senhor!
Todos seremos provados pelo fogo !"...Pelo fogo será revelada, e o fogo provará qual a obra de cada um...."(1Corintios 3: 11-17)
Que venhamos dedicar nossa vida com pessoas (ama-lás, ajuda-lás, gastar tempo com elas, semeando...  e não gastar nossos anos  "fazendo coisas", que o Senhor não nos mandou fazer.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CRISTÃO MISSIONARIO OU CRISTÃO AGENTE SECRETO ???

Ao longo da nossa rotina diaria, devemos sempre estar atentos nas oportunidades de evangelismo. Sabendo que as pessoas estão perdidas, nos seus delitos e pecados, e que Deus deseja que todos sejam salvos. Então poderemos ser canais usados pelo Senhor, através do Espírito Santo para semear a Palavra de Deus, nossa semente pode ser algo muito simples, mais dirigida por Deus e cheio da Vida de Cristo poderá penetrar como uma flecha nos corações, para que o Senhor trabalhe.
Isto transforma também as nossas vidas, pois não ficaremos mais no centro de nós mesmos, mais sim nos envolvemos com as pessoas Clamando a Deus por Salvação.
Precisamos vigiar, para não sermos 'CRISTÃO AGENTE SECRETO', pois é aquele que não se manifesta como Cristão. Mais fica na inercia sempre esperando que outros preguem o evangelho, pois acham "há eu não tenho esse dom", sendo que Todos nós somos chamados "Ide e pregai" (Marcos 16: 15), ou muitas vezes se envergonham de falar...Há que Deus nos perdoe e mude o nosso coração!
Vamos orar por um Avivamento nos nossos corações, que possamos Amar as pessoas e sentir compaixão por elas.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

HOJE, Conte o que Deus tem Feito na sua Vida

Todos nós devemos estar dispostos, começando Hoje, a testemunhar do Senhor Jesus. Precisamos estar prontos para abraçar as portas abertas e as oportunidades. Ocupando-se com aquilo que Deus puser em nossa frente HOJE. Nosso coração deve transbordar do Primeiro Amor pelo Senhor Jesus, então amaremos as pessoas.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

SEJA OUSADO, PREGUE O EVANGELHO!

"Como pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue ? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito : Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam coisas boas!" (Romanos 10:14-15)

Precisamos deixar Deus nos usar. Vamos semear.., através da oração, uma palavra, um livro, um folheto, um abraço, um serviço, nosso testemunho, contar algo que Deus fez, são diversas maneiras que o Senhor Jesus poderá nos usar se estivermos atentos. Precisamos pedir ao Senhor a CHAVE do coração das pessoas (uma é diferente da outra), não há uma regra para o evangelismo! Precisamos estar sensiveis ao Espirito Santo de Deus.

"Lança o teu pão sobre as águas, porque depois de muitos dias o acharás...Quem abserva o vento, nunca semeará; o que olha para as nuvens, nunca segará....Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, pois não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas igualmente serão boas" (Eclesiastes 11: 1-6)

Deus não desiste das pessoas! Nós também não poderemos desistir delas.
Lembre-se : Quanto maior a luta, maior a Vitória !

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vamos Orar por nossos irmaos que sao perseguidos ao redor do mundo. Vamos Clamar ao Senhor para Ele se revelar atraves de sonhos, visoes... e tantas outras maneiras, para que as pessoas possam ter a oportunidade da Salva

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

AMOR POR MISSÕES

Missões está no Coração de Deus. E precisa arder nos nossos corações também. Amar as pessoas e desejar que elas sejam salvas é o que precisamos viver com autendicidade. Caso contrário poderemos nos tornar cristãos nominais, preocupados consigo mesmos e nosso próprio bem estar.
Precisamos obedecer o "Ide" do Senhor Jesus (Mt 28:18-19), Falar Dele para as pessoas que estão ao nosso redor. Ser Fiel no pouco...